Boletins

Prazo de retorno aos clientes e amigos da Mrhenrique

Prazos de retornos aos nossos clientes e Amigos

 

Para aperfeiçoar o nosso atendimento para com os nossos clientes, estabelecemos algumas rotinas e prazos de retorno para que possamos atender todos os nossos clientes da melhor forma possível, sempre visando a agilidade nos processos e a qualidade na informação.

 

Novas rotinas e prazos de retorno:

 

Depto. Contábil e Fiscal

 

1) Referente a emissão de notas fiscais (comércio e prestação de serviços), informamos que desde de 01/02/2016 será adicionado um valor de R$10,00 na mensalidade, para cada nota emitida pela MRHenrique.

2) O prazo para a emissão será de 48 horas após a solicitação do cliente.

3) Estamos disponíveis e preparados para dar todo o suporte e esclarecer dúvidas quanto as emissões de notas fiscais e, como de costume, sem custo adicional algum.

4) E desde que combinado com certa antecedência, podemos organizar treinamentos presenciais, que preparem o cliente para isso (sem custo para os cursos iniciais e demais cursos a consultar).

5) Referente às dúvidas fiscais mais complexas, solicitadas por telefone como de extrema urgência, nosso prazo de retorno será em torno de 2 horas, período necessário para que sejam feitas as devidas pesquisas, preservando assim a qualidade da informação.

6) O prazo para entrega de balanço das empresas do Simples Nacional será de 1 movimento a cada dois meses. E as empresas do Lucro Presumido e Real, o prazo de entrega será até o último dia útil do mês subsequente ao de referência.

7) Recálculos de guias de DARF, ISS, GARE estão limitadas a 1 (Hum) recalculo de guia por mês, a partir do segundo recalculo será cobrado uma taxa de R$ 5,00 (Cinco Reais) por guia recalculada.

 

Depto. Recursos Humano e Societário

 

1) Simulação de rescisão: Prazo de retorno em até 72 horas.

2) Aviso Prévio de Férias ou simulação de férias: Prazo de retorno em até 48 horas

3) Simulação de parcelamento, Receita Federal, Procuradoria Receita Federal, Estado, Prefeitura e Procuradoria Municipal: Prazo de retorno em até 72 horas.

4) Folha de pagamento, o empregador deverá entregar os apontamentos até o segundo dia útil com todas as informações. Caso encaminhar fora do prazo para emissão da folha, o Prazo de retorno é de 48 horas.

4) Recalculo de folha de pagamento FGTS, SEFIP e GPS: Prazo de retorno em até 72 horas.

6) Regularização de FGTS de funcionário, faremos antecipadamente o levantamento fiscal do FGTS para podermos informar o prazo de regularização.

7) Escaneamento de documentos da empresa, Contrato Social e Requerimento de empresário: Prazo de retorno em até 48 horas.

8) Certidão Trabalhista (Via on-line) Prazo de retorno em até 48 horas.

9) Segunda via de documentos diversos, ( Sefip, Pró-labore, Folha de pagamento ...): Prazo de retorno em até 48 horas, caso seja um volume grande de documentos será analisado cada caso.

10) Abertura e alteração de empresa, o prazo de conclusão dos serviços é de até 30 dias.

OBS: Os serviços acima poderão variar caso seja solicitado no fim do mês no fechamento da folha de pagamento mensal.

Equipe Mrhenrique Assessoria Contábil e Avaliações Periciais