Boletins

A MRHENRIQUE marcou presença no maior congresso nacional de recursos humanos da América latina, CONARH 2018.

                        

Cerca de 7 mil pessoas prestigiaram o evento. Nos três dias,

são esperados mais de 20 mil

 

Confira abaixo a seleção das quatro palestras do CONARH 2018:

Um dos maiores e mais importantes eventos sobre Gestão de Pessoas no mundo, o CONARH, chega à sua 44ª edição com uma programação imperdível. Os participantes deste ano terão a oportunidade de acompanhar debates que tratam de tendências da sociedade, com temas como diversidade, bem-estar, cultura organizacional, tecnologia e saúde.

Selecionar os destaques de um evento desse porte é um desafio e tanto, já que ele reúne as mais relevantes empresas do mercado para falar abertamente sobre as melhores práticas do nosso segmento. Porém, ao observar a lista de perto, selecionei quatro palestras que são imperdíveis para extrair o que há de mais interessante durante os três dias de painéis – com menção especial para a Arena Gympass.

1. Case L’Oréal: Como criar uma cultura inclusiva
Uma das maiores marcas de cosméticos do mundo, a L’Oréal sobe ao palco do CONARH para apresentar como sua cultura organizacional permite que a diversidade esteja inserida no mindset da empresa. A presidente da empresa no Brasil, An Verhulst-Santos, participa da conversa com a moderação de Fabio Rosé, Head de RH da L’Oréal Brasil.

2. Workplace Trends: as tendências que já estão revolucionando o ambiente de trabalho
As novas formas de trabalho impactam nossas rotinas e inovam a maneira como enxergamos o mundo constantemente. Com a participação da gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Sodexo, Veronica Manguinho de Souza, esse é mais um tema fundamental em debate no CONARH.

3. O futuro do RH e os impactos da inteligência artificial: como se preparar?
A tecnologia continua a surpreender com soluções eficazes e facilitadoras para o profissional de Recursos Humanos. Para trazer o que há de mais recente nesse cenário e mostrar o que é preciso para estar à frente das tendências, Emerson Rosa, gestor de Estratégia de Software de RH da TOTVS, apresenta as novidades.

4. Esporte: o protagonista da mudança
Ídolo do esporte nacional, Gustavo Borges traz ao palco do CONARH sua experiência como empreendedor e prova que a atividade física é capaz de mudar a vida das pessoas. O atleta irá compartilhar com os presentes os segredos de sua trajetória profissional, a fim de demonstrar como o esporte pode ser um agente transformador, principalmente dentro do ambiente corporativo.

Fonte: https://bit.ly/2Moj332